TST entrega Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho

O Tribunal Superior do Trabalho (TST) realiza hoje (10), às 17h, a solenidade anual de entrega das comendas da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho. A presidente da OAB/DF, Estefânia Viveiros, designou o conselheiro Roberto de Figueiredo Caldas para representar a entidade na cerimônia. A comenda foi criada há 37 anos e destina-se a homenagear pessoas que prestaram relevantes serviços ao país e se destacaram em suas profissões ou instituições. Tradicionalmente, a data de entrega da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho é no Dia do Advogado. Como este ano a data será celebrada no sábado (11), a entrega da comenda foi antecipada em um dia.