Caputo recebe homenagem da Administração de Brasília

Brasília, 23/04/2012 – O presidente da OAB/DF, Francisco Caputo, foi homenageado pela Administração de Brasília em cerimônia comemorativa do 52º aniversário da cidade, no sábado (21/04), no Parque Ana Lídia. O reconhecimento foi em razão de sua participação no desenvolvimento da cidade.

“Nesses 52 anos, a Ordem tem apoiado Brasília em absolutamente tudo. Temos defendido o seu povo, defendido a consolidação desta cidade como a capital de todos os brasileiros. E seus 37 mil advogados têm vigiado, defendido a Constituição e as leis do nosso país para que tenhamos o desenvolvimento econômico e social fundamental ao progresso”, agradeceu Caputo.

O administrador de Brasília, Messias de Souza, disse que a capital é privilegiada pela mistura de vários povos. “Os perfis dos homenageados de hoje mostram a riqueza de Brasília, de cada tipo de contribuição, de experiências importantes, tanto daqueles que nasceram aqui, quanto daqueles que vieram de outros lugares do Brasil e do mundo e contribuem para nossa grandeza. Por isso queremos homenagear as pessoas que, dentro do seu ofício, no dia a dia, constroem uma Brasília melhor”.

Rodrigo Rodrigues, conselheiro da Seccional, prestigiou o evento. “Quem na verdade recebe a homenagem é Brasília, porque tem na OAB/DF um representante da sociedade que luta para que Brasília possa sempre caminhar nos trilhos da legalidade”.

Reportagem – Priscila Gonçalves
Foto – Valter Zica
Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF