Atendimentos na sala do PJe do Fórum Leal Fagundes estarão suspensos entre 14 e 23 de setembro - OAB DF

“Ser inclusivo, ser plural, ser independente,
ser uma referência no exercício da cidadania.”

DÉLIO LINS

Atendimentos na sala do PJe do Fórum Leal Fagundes estarão suspensos entre 14 e 23 de setembro

Os atendimentos a advogados e partes na sala do PJe do Fórum Desembargador José Júlio Leal Fagundes estarão suspensos entre os dias 14 a 23 de setembro. A suspensão neste período é decorrente de mudança de sala, que passará a funcionará no térreo do Bloco 3, em ambiente com amplo espaço e o acréscimo de mais cinco computadores. A partir do dia 24 de setembro o atendimento será normalizado, das 8h às 18h30.

A sala do PJe do Fórum Leal Fagundes, ou Posto de Suporte ao Sistema do PJ-e e Atendimento de Informática, está em funcionamento desde julho de 2014, quando o Processo Judicial Eletrônico foi implantado nos sete Juizados Cíveis do Fórum. Atualmente, a sala atende cerca de 130 pessoas por dia e conta com 17 computadores, 5 servidores efetivos e 14 estagiários, sendo 3 do curso de Direito e 11 do curso de TI.

PJe

O PJe está sendo implantado no TJDFT desde julho de 2014 e, até 2018, chegará a todas as serventias da Casa. O novo sistema já está em funcionamento nos Juizados Especiais Cíveis de Brasília, Taguatinga, Ceilândia, Guará, Planaltina e Águas Claras; nas áreas cíveis dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais do Núcleo Bandeirante, Recanto das Emas, Santa Maria, Samambaia, Riacho Fundo e Gama; nas Turmas Recursais dos Juizados Especiais; nos três Juizados da Fazenda Pública, nas duas Varas de Precatórias do Distrito Federal, na Vara de Ações Previdenciárias do DF e nos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania dos Fóruns Leal Fagundes, Taguatinga, Ceilândia, Planaltina, Gama, Guará, Águas Claras, Samambaia, Riacho Fundo e Núcleo Bandeirante.

Com informações do TJDFT.