OAB em movimento: AAT/DF e Subseções em clima de comemoração

O último fim de semana foi de comemorações. A advocacia trabalhista do Distrito Federal celebrou no sábado (24) o dia do advogado trabalhista, que ocorreu no dia 20 de junho. O Clube dos Advogados sediou a comemoração. O presidente da OAB/DF, Juliano Costa Couto, parabenizou a iniciativa de congregar a advocacia trabalhista. “Congratulo Carlúcio Coelho e toda a Gestão da AAT/DF pelo magnífico evento, mostrando a união e afinidade da associação”.

Carlúcio Coelho, presidente da Associação de Advogados Trabalhistas do Distrito Federal (AAT/DF), conta que o evento reuniu 280 pessoas, entre elas, membros da AAT/DF, advogados e conselheiros seccionais. “A festa foi um sucesso. Fico feliz em participar de eventos da advocacia trabalhista”, disse. Carlúcio conta também que a OAB/DF, a AAT/DF e o clube firmaram convênio que proporciona aos associados da Associação frequentar o clube gratuitamente desde que façam o requerimento na sede da associação.

Firmou-se também um pré-contrato com a Mongeral Aegon Seguros e Previdência, por meio do qual os associados receberão diária de R$ 200 em casos de internação por acidente ou doença. Na ocasião, a AAT e a Brasília Super Rádio FM selaram o convênio em que a rádio transmitirá todos os dias, às 9h, o programa Direito do Trabalho em foco. Veja o álbum de fotos do evento. 

Arraiá de Sobradinho
Ainda no sábado, a advocacia militante de Sobradinho se reuniu na sede da Subseção, com muitas comidas típicas e danças tradicionais. O presidente de Sobradinho, Márcio de Souza Oliveira, conta que a festa junina foi a segunda da gestão e que a intenção da diretoria da Subseção é tornar o evento uma tradição. “Percebo que esses eventos deixam os advogados de Sobradinho muitos satisfeitos. Festas como esta atendem as demandas da Subseção e reafirmam o compromisso da diretoria com os advogados”, disse Márcio. Costa Couto parabenizou a diretoria e o conselho da Subseção pela festa bonita e animada. Veja o álbum de fotos do evento. 

Almoço da Subseção do Paranoá

Os advogados do Paranoá também se reuniram no último sábado. O presidente da Subseção, Humberto Pires, conta que ver a advocacia unida para comemorar é motivo de alegria. “As reuniões são sempre muito proveitosas. Não vivemos só de trabalho e é sempre muito bom ver os amigos nas horas de lazer”, disse. No sábado, também foram discutidos os preparativos para a futura criação da Subseção de São Sebastião, que será um desmembramento da Subseção do Paranoá. Veja o álbum de fotos.

O presidente da OAB/DF, Juliano Costa Couto, parabenizou o presidente e o vice-presidente da Subseção pela confraternização. “Eventos assim mostram a importância da representação regional da advocacia no DF”.

Estiveram presentes nos eventos, além da diretoria das Subseções, o presidente da OAB/DF, Juliano Costa Couto; a vice-presidente da Seccional, Daniela Teixeira; o secretário-geral da OAB/DF, Jacques Veloso de Melo; o diretor tesoureiro da OAB/DF, Antonio Alves; o presidente da CAA/DF, Ricardo Peres; a diretora da CAA/DF, Daniela Caetano; os conselheiros federal, Ibaneis Rocha e Severino Cajazeiras; os presidentes da Subseção do Gama, Amaury Andrade; de Taguatinga, Lairson Bueno; de Samambaia, José Antonio Gonçalves de Carvalho; de Ceilândia, Edmilson Menezes; a diretora da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (ABRAT) e o deputado distrital, Raimundo Ribeiro.