Almoço reúne centenas de advogados em Taguatinga

Para homenagear o Dia do Advogado, a Subseção de Taguatinga promoveu um almoço por adesão, na última sexta-feira (10), com a presença de diretores, conselheiros e membros de outras Subseções no Armazém do Juca. Juliano Costa Couto, presidente da OAB/DF,  destacou a importância de se comemorar o Dia do Advogado em meio a tantos colegas. “Reunimos mais de 200 pessoas para celebrar  data tão especial para nós advogados. Isso demonstra a força da advocacia brasiliense”.

Para o secretário-geral da Seccional, Jacques Veloso, “o evento foi excelente e promoveu o encontro de diversos advogados e advogadas militantes em Taguatinga. Foi muito bom poder reencontrar os colegas e comemorar o nosso dia”.

A presidente em exercício da Subseção de Taguatinga, Andressa Pelissari, pontuou ser “sempre gratificante reunir a advocacia, em especial, a de Taguatinga e melhor ainda quando esse encontro ocorre para comemorarmos nosso grande dia”. Ela acrescentou que “esse almoço de confraternização já se tornou tradição entre os colegas advogados e advogadas, que sempre no mês de agosto se reúnem para uma descontraída conversa buscando o fortalecimento da tão laboriosa profissão que, apesar de desgastante, nos proporciona grande satisfação”.

Na avaliação do secretário-geral adjunto da OAB de Taguatinga, Thiago Januário de Andrade, “o dia foi de divertimento e descontração. Tivemos a excelente oportunidade de reencontrar e conversar com nossos colegas de trabalho, que na maioria das vezes apenas avistamos rapidamente nos corredores dos tribunais. É muito gratificante participar da organização deste evento, em homenagem a nossa querida e aguerrida advocacia taguatinguense”, afirmou.

O ex-presidente da Subseção de Taguatinga Nadim Tannous ressaltou a grandiosidade do evento. “Reunimos centenas de advogados que aprovam e apoiam o excelente trabalho que vem sendo realizado pela atual diretoria e pelos conselheiros da Seccional. A Subseção de Taguatinga está satisfeita. Foi um evento maravilhoso”.

O conselheiro Seccional Walter de Castro destacou que o evento reuniu as maiores e mais significativas lideranças da Subseção de Taguatinga. “O almoço organizado pela Subseção foi marcado pela comunhão de mais de 208 advogados que amam a cidade. Foi um momento de reaproximação, de descontração, de confraternização e de troca de ideias entre os colegas”.