Seminário sobre Cobrança de Honorários Advocatícios

A OAB/DF realizará na quarta-feira, 6 de março, o seminário de Cobrança de Honorários Advocatícios. O evento é uma parceria entre as comissões de Honorários e de Apoio ao Advogado Iniciante, com auxílio da Escola Superior de Advocacia.

A ideia do seminário é esclarecer aos advogados como contratar e negociar com os clientes. palestrantes serão Juliano Costa Couto, Jacques Veloso, Alceste Vilela e Alexandre Queiroz, que falarão de sua experiência em estimar e cobrar honorários nas áreas cível, tributária, penal e trabalhista.

Camilo Noleto, presidente da Comissão de Apoio ao Advogado Iniciante, presidirá o evento e alerta que muitos advogados em início de carreira têm dúvidas de como fazer a cobrança de honorários. “Os palestrantes são advogados experientes nas áreas do Direito e passarão os principais pontos de como é feito o contrato, o tratamento com o cliente, além de dicas de como negociar com o cliente”.

As inscrições podem ser feitas no site da OAB/DF (clique aqui). No dia do evento é preciso levar uma lata de leite em pó a ser doada a instituições de caridade. Serão conferidos certificados de 4 horas aula.

Serviço:

Data: 6 de março (quarta-feira), das 19h às 22h

Local: Edifício-sede da OAB/DF – SEPN 516, bloco B, lote 7
Informações: (61) 3035-7243/3035-7221 ou pelo e-mail: [email protected]

Reportagem – Nádia Mendes

Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF