Almoço com o Presidente encerra comemorações do mês do advogado

A Comissão de Apoio ao Advogado Iniciante da OAB/DF organizou mais uma edição do “Almoço com o Presidente”, encerrando as comemorações do mês do advogado, com aproximadamente 200 pessoas presentes à Galeteria Potência do Sul, em Taguatinga, na sexta-feira (31/08).

“Não podíamos encerrar o mês de forma mais alegre. Foi um momento de confraternização extraordinário, encontrando colegas que a gente não vê constantemente e que vieram aqui para prestigiar a cidade de Taguatinga e a OAB/DF. A presença de cada advogado num evento como esse é para a celebração das grandes vitórias que os advogados têm tido ao longo desses anos, engrandecendo nossa entidade”, comemorou Francisco Caputo, presidente da Seccional.

O presidente da comissão, Délio Lins e Silva Júnior, disse que “esse almoço foi especial e fechou o mês do advogado em grande estilo. É importante vermos que os advogados jovens estão se aproximando e participando de nossa instituição. Estamos muito felizes com o sucesso do Almoço com o Presidente”.

A diretoria da Ordem compareceu ao evento. O secretário-geral Lincoln de Oliveira agradeceu a presença de todos. “Essa confraternização mostra a união da nossa classe. Estamos reunindo advogados de Taguatinga, Ceilândia e Samambaia em um momento de descontração”. Já o vice-presidente Emens Pereira ficou satisfeito com a quantidade de pessoas presentes. “É bonito ver o número de advogados prestigiando o evento, participando desse momento de congraçamento”.

Advogado há 23 anos e morador de Taguatinga, Nadim Tannous El Madi disse que é importante para os advogados a presença do presidente da OAB/DF. “É um prazer para os advogados da cidade terem a oportunidade desse contato mais direto com o presidente Francisco Caputo”.

Reportagem – Priscila Gonçalves

Foto – Valter Zica
Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF