Cajazeiras empossa novos membros nas comissões da OAB/DF

Brasília, 6/9/2013 – Representando o presidente da OAB/DF, o vice-presidente Severino Cajazeiras empossou 24 novos membros em comissões da Seccional, durante solenidade, na tarde de quinta-feira (5).Também participaram da mesa o presidente da Comissão da Copa do Mundo 2014, Glauco Alves e Santos, e o vice-presidente da Comissão, Francisco Chiaratto.

Cajazeiras convidou os componentes a prestarem o compromisso solene, conforme preceituado no Artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, quando todos prometeram “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.

posse comissões 05-09-2013 016Severino Cajazeiras, ressaltou a importância do trabalho das comissões da OAB e agradeceu a disponibilidade dos novos membros. “É por meio das comissões que apresentamos o trabalho da OAB para a sociedade, portanto, as comissões são muito importantes para nós”, afirmou.

As comissões que receberam novos advogados foram Bioética, Biotecnologia e Biodireito; Copa do Mundo de 2014; Direito Humanos; Defesa da Criança e do Adolescente; Ciências Criminais e Segurança Pública; Direito do Consumidor; Direito Empresarial; Direito do Trabalho; Relações Exteriores; Seleção; e Direito Ambiental. 

Comunicação social – jornalismo
OAB/DF