CAPUTO HOMENAGEIA PRESIDENTE DA CLDF

Brasília, 12/11/2010 – O presidente da OAB/DF, Francisco Caputo, entregou, nesta quinta-feira (11/11), ao presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, deputado Wilson Lima (PR), os selos comemorativos dos 50 anos da Seccional do DF. Segundo Caputo, a homenagem é uma forma de retribuir toda gentileza e carinho dado aos advogados de Brasília. “O senhor foi o defensor do advogado, não só internamente, mas externamente. Deu várias demonstrações de apreço a nossa classe”.

Caputo ressaltou ainda: “Por meio dessa lembrança singela, gostaria de externar a nossa estima pelo senhor e pelas posturas que teve conosco. Saiba que os advogados de Brasília são eternamente gratos por tudo que fizeste pela advocacia”.

“Eu não sei o dia de amanhã, mas de uma coisa eu tenho certeza: vou levar no coração não só essa homenagem, mas a figura que você é, e o que a OAB representa para ao Brasil. O papel que vocês fazem, de defender o bem comum, é muito importante. A entidade mais respeitada do Brasil é a OAB”, concluiu Lima.

Thayanne Braga
Assessoria de Comunicação – OAB/DF