CAPUTO VISITA A CAESB PARA AGRADECER DOAÇÃO ÀS VÍTIMAS DAS ENCHENTES

Brasília, 27/01/2011 – O presidente da OAB/DF, Francisco Caputo, reuniu-se na quarta-feira (26/01) com o presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), Célio Biavati, para agradecer a doação de cinco mil copos de água para os desabrigados do Rio de Janeiro. “Viemos aqui para trazer o nosso abraço e a nossa gratidão pelo solidário gesto da empresa”, frisou Caputo.

Além da diretoria da Seccional e da Caesb, mais de vinte conselheiros e advogados participaram do encontro. Segundo o diretor tesoureiro da OAB/DF e procurador chefe da Caesb, Raul Saboia, “a Caesb, ao receber o ofício da OAB/DF, imediatamente, no prazo de 24h, procedeu ao envio das águas. Viemos agradecer a presteza”.

Biavati ressaltou que a colaboração da Caesb “é apenas uma gota para ajudar àquelas pessoas que estão vivendo uma tragédia. Cada copo de água que estamos enviando é a doação dos nossos quase 2.500 empregados. É a expressão do compromisso social da Companhia”.

Caputo aproveitou a oportunidade para desejar uma “ótima” gestão para a diretoria. “É uma empresa que serve de exemplo para as demais de Brasília. A Ordem estará sempre à disposição, aplaudindo e apoiando a administração da Caesb naquilo que puder fazer para melhorar o desenvolvimento do nosso DF”.

Thayanne Braga
Assessoria de Comunicação – OAB/DF