Comissão de Direitos Sociais arrecadará agasalhos e alimentos no 2º Arraiá do UDF

A Comissão de Direitos Sociais da OAB/DF terá uma barraca no 2º Arraiá do Centro Universitário UDF. No espaço serão arrecadados cobertores, agasalhos e alimentos não perecíveis para instituições de caridade. A festa acontecerá na sexta-feira (22/07) a partir das 17h, no campus da 903 Sul. Advogados têm entrada liberada até às 21h.

Segundo a presidente da comissão, Francisca Aires, na barraca também será feita a divulgação do trabalho desenvolvido pela Ordem, com distribuição de informativos e da revista Voz do Advogado. “É uma excelente oportunidade para fazermos contato com os estudantes. É importante estar presente para demonstrar que a OAB não se resume ao Exame e à carteira, mas que atua efetivamente em defesa da cidadania”.

O presidente do DCE do UDF e da Comissão de Acadêmicos, Estagiários e Bacharéis da OAB/DF, Adriano Stefanni, ressaltou a importância da colaboração da Ordem. “A Campanha do Agasalho 2011 receberá essa grande ajuda de advogados que trabalharão voluntariamente no estande, e contamos com as doações de toda a comunidade para o sucesso da ação”.

O Arraiá terá comidas e bebidas típicas e várias atrações musicais, como a dupla Bonni e Belluco, a cantora Fyama Dourado, além de tenda eletrônica e brinquedos infláveis para a criançada.

Os ingressos poderão ser adquiridos no local por R$15 feminino e R$20 masculino. Informações podem ser obtidas pelos telefones 7814 8114 e 3242 0029.

Reportagem – Demétrius Crispim
Foto – Rebecca Omena
Assessoria de Comunicação – Social