Seccional realiza primeira reunião com presidentes das Subseções

Brasília, 29/1/2016 – Foi realizada na última sexta-feira (29) a primeira reunião de trabalho da diretoria da Seccional com os presidentes das Subseções de Brazlândia, Ceilândia, Gama, Núcleo Bandeirante, Paranoá, Planaltina, Samambaia, Sobradinho e Taguatinga. Da diretoria da Seccional, participaram o presidente Juliano Costa Couto, a vice-presidente Daniela Teixeira, o secretário-geral Jacques Veloso, o secretário geral adjunto Cleber Lopes e o diretor-tesoureiro Antonio Alves.

Em pauta, assuntos relacionados ao bem-estar dos advogados que militam nas cidades, tais como: transporte, estacionamento, convênios, protocolo, uso das salas dos advogados, Internet, sistema operacional dos computadores e cursos da ESA/DF, principalmente sobre PJe e o novo CPC.

Costa Couto disse que pretendende estabelecer, cada vez mais, um diálogo mais intenso com as Subseções. “Foi magnífica a experiência da primeira reunião de janeiro com os presidentes das Subseções. Vamos manter este trabalho, receber as demandas e fazer de tudo para poder atendê-las”.

Compareceram Lairson Bueno, presidente da Subseção de Taguatinga; Edmilson Francisco de Menezes, presidente da Ceilândia; Amaury Santos de Andrade, presidente do Gama; Rodrigo Bezerra Correia, vice-presidente do Núcleo Bandeirante; Humberto Pires, presidente do Paranoá; José Maria de Morais, vice-presidente de Brazlândia; Dalton Ribeiro Neves, presidente de Planaltina; José Antonio Gonçalves de Carvalho, presidente de Samambaia e Márcio de Souza Oliveira, presidente de Sobradinho.

Comunicação social – jornalismo
OAB/DF