Advogada ganha 50% de desconto em cursos da ESA

Em comemoração ao dia internacional da mulher a Escola Superior de Advocacia (ESA) presenteou todas as mulheres do Distrito Federal com a oportunidade de aperfeiçoamento profissional. Trata-se de um desconto de 50% em todos os cursos realizados exclusivamente pela ESA. Para fazer a inscrição nos cursos basta entrar no menu da ESA, no site da OAB/DF. Após escolher o curso desejado deve-se escolher a opção “bolsa parcial”. A promoção é válida só para as matrículas realizadas no dia 8 de março, quarta-feira, até às 23h59.

O presidente da OAB/DF, Juliano Costa Couto, disse que ao presentear as mulheres, endossando suas características intelectuais, a Seccional mostra o quanto valoriza o papel da mulher na advocacia. “Em razão do Dia da Mulher, resolvemos presenteá-las com o que existe de mais valioso, o conhecimento. Este que quanto mais amplo, melhor”, pontuou.

Grande defensora dos direitos das mulheres no âmbito jurídico, Daniela Teixeira, vice-presidente da OAB/DF, comemorou o presente e reafirmou a atitude da Seccional do Distrito Federal em especializar as advogadas. “Atitudes como esta mostram que a nossa Seccional tem o compromisso com a mulher. Eu sugiro que todas aproveitem o benefício e que se aperfeiçoem no ramo em que atuam. Nós temos na ESA as mais variadas áreas do direito, contemplamos o direito bancário, previdenciário, penal, de família e muitos outros. Este é um presente de uma OAB que deseja ver cada vez mais a mulher capacitada e atuante no mercado de trabalho”.

Esta ação promovida pela Escola Superior de Advocacia reafirma a postura da OAB/DF em demonstrar o quanto as mulheres são fundamentais para a advocacia do Distrito Federal. Rodrigo Becker, diretor da ESA, se disse satisfeito com a iniciativa da Escola por promover o conhecimento e a aprimoração da mulher como profissional. “A valorização da mulher em todos os aspectos é medida que se impõe não apenas nesse dia, mas em todos os dias do ano”, disse.

Faça sua matrícula aqui.

Para mais informações: (61)3035-7292/ 3035-7222 ou [email protected]