Conheça novas funcionalidades do PJe

O TJDFT disponibiliza para os usuários do Processo Judicial Eletrônico – PJe duas novas funcionalidades que tornam o sistema ainda mais eficiente e prático. Os advogados agora podem emitir, por meio do sistema, sua Certidão de Militância. O documento comprova a atuação dos advogados nos processos que tramitam pelo PJe. Para obter a certidão, o interessado pode clicar aqui ou entrar no site do TJDFT (www.tjdft.jus.br) e, em seguida, clicar na opção “Processo Eletrônico – PJe”, que aparece no menu “Advogados”, na parte central da coluna da direita. Na página que se abre, a Página do PJe, clicar sobre o link “Certidão de militância – PJe”, localizado no menu “Consultas”, do lado esquerdo da tela.

Outra funcionalidade permite consultar a relação de processos aptos a julgamento. A consulta é filtrada por fórum e órgão julgador. Para acessar, clique aqui ou vá até à Página do PJe, como explicado acima e, em seguida, clique na opção “Processos aptos a julgamento”, no menu “Consultas”.

Outras iniciativas do TJDFT em prol do usuário do PJe são o Chat Online e um e-mail específico para esclarecer dúvidas acerca do sistema ([email protected]). O chat funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h30, e conta com atendentes aptos a sanar as dúvidas dos usuários. O serviço não aborda questões processuais, somente esclarece dúvidas técnicas relacionadas ao sistema. Para acessar o Chat Online do PJe, clique aqui ou vá até a Página do PJe, menu “Fale Conosco”, no centro da tela.

O PJe está sendo implantado no TJDFT desde julho de 2014 e, até 2018, estará em todas as varas do Tribunal.

Com informações do TJDFT


Fique Informado

Fale Conosco


SEPN 516 Bloco B Lote 7 | Asa Norte | Brasília/DF | 70770-522 - Salas do Advogado

[email protected] - [email protected] - (61)3036-7000

Parceiros: