Erik Bezerra é homenageado na Seccional

Na noite de quinta-feira (6), foi realizada a afixação do quadro do e ex-presidente do Tribunal Ético de Disciplina (TED), Erik Bezerra, na sede da OAB do Distrito Federal. O conselheiro, que exerceu o cargo no triênio de 2013/2015, foi homenageado no ato.

Erik Bezerra agradeceu a homenagem e destacou a importância trabalho que o TED realiza. “O TED é um órgão no qual dá muito prazer de trabalhar e que lida com matérias de pouco reconhecimento pela nossa classe, de fundamental importância dentro de qualquer Seccional. É uma honra saber que vamos ficar na história da OAB/DF”, que completou “estaremos sempre prontos para trabalhar em prol da OAB do Distrito Federal”.

Ibaneis Rocha, conselheiro federal e diretor da OAB nacional, que foi presidente da OAB/DF na mesma época, destacou a atuação de Bezerra. “Foi um trabalho de remontagem do tribunal. Fica o meu reconhecimento pelo trabalho que você realizou nesses três anos, mesmo com todas as dificuldades e, principalmente, pelo desprendimento que você sempre teve”, finalizou ao agradecer o homenageado pelo trabalho.

O presidente da Seccional, Juliano Costa Couto, destacou a eficiência do trabalho de Bezerra. Segundo ele, as respostas do tribunal de ética “eram rápidas, fiéis e louváveis”, destacou Costa Couto que elogiou a atuação em conjunto da Comissão de Admissibilidade e do TED, sempre de forma primorosa e com bom senso.

Estiveram presentes no evento o diretor tesoureiro Antonio Alves Filho, o conselheiro federal Severino Cajazeiras, o conselheiro e vice-presidente do TED Walter Coutinho, o presidente da Subseção de Sobradinho, Márcio Oliveira, entre outros conselheiros.


Fique Informado

Fale Conosco


SEPN 516 Bloco B Lote 7 | Asa Norte | Brasília/DF | 70770-522 - Salas do Advogado

[email protected] - [email protected] - (61)3036-7000

Parceiros: