OAB/DF inicia Campanha do Agasalho 2017

Com a proximidade do período de baixas temperaturas, a OAB do Distrito Federal inicia na próxima segunda-feira, dia 10 de abril, a arrecadação para a campanha do agasalho, realizada anualmente. Com o slogan “Faça sua doação e aqueça também o seu coração”, a campanha visa suprir as necessidades da população em situação de vulnerabilidade. Aceitamos doações de casacos, cobertores e sapatos a serem distribuídos a idosos, adultos e crianças.

Em 2016, o projeto arrecadou entre os meses de maio e julho além de cobertores e agasalhos, livros de auto-ajuda, itens de higiene pessoal, 1224 latas de leite em pó e 1213kg de alimentos não perecíveis. “Todo ano essa campanha é um sucesso, refletindo, assim, o respeito dos advogados, dos estagiários e dos estudantes pela dignidade humana! Segundo Antoine de Saint-Exupéry: “A verdadeira solidariedade começa onde não se espera nada em troca!” Esta frase expressa bem a espontaneidade daqueles que contribuem para aquecer a população carente”, destaca Elaine Starling, conselheira Seccional e coordenadora da campanha.

A data de encerramento das arrecadações será dia 22 de junho. As doações poderão ser entregues no edifício-sede da Seccional, na 516 norte, na Caixa de Assistência aos Advogados, no SHN, no Terminal das Vans, em todas as Subseções (veja aqui) e Salas de Apoio aos Advogados (veja aqui). Interessados em doar grandes quantidades podem entrar em contato pelo número (61)3035 7221.