ESA/DF: cursos de especialização para você se diferenciar

O mercado de trabalho encontra-se cada vez mais exigente. A qualificação é requisito indispensável ao advogado. Sabendo da demanda por profissionais capacitados, a Escola Superior de Advocacia (ESA) oferece inúmeros cursos presenciais e online sobre temas atuais que capacitam e atualizam o profissional, aliando a teoria com a prática. Por ser um centro de excelência em ensino, com preços inferiores aos praticados no mercado e professores qualificados, a ESA é uma ótima opção para aqueles que desejam aprimorar seus conhecimentos.

Curso Prático de Petições Trabalhistas_1500x430Rodrigo Becker, diretor da Escola Superior de Advocacia do Distrito Federal, conta que uma das inovações para o próximo ano é o lançamento dos primeiros cursos online realizados pela ESA. “Os cursos online visam o conforto dos advogados, uma vez que eles não requerem o deslocamento dos alunos para as dependências da escola, podendo assim assisti-los de dentro de seus escritórios ou em suas casas’, explica.

A pós-graduação também é um caminho muito procurado pelos advogados. Esta modalidade busca qualificar profissionais para o exercício da advocacia especializada. A ESA oferece 13 cursos de pós-graduação em vários ramos do Direito. Os cursos possuem aulas presenciais e virtuais e, em sua maioria, duram em média 3 semestres.

Além de disponibilizar uma grande variedade de cursos, a ESA conta com uma ótima infra-estrutura. Suas dependências possuem amplas salas de aula, espaços para estudo individual em salas climatizadas e lanchonete. O diretor da escola conta que uma das novidades de 2017 é a melhoria da biblioteca, local que conta com inúmeras obras para auxiliar advogados nos estudos. Outro investimento para 2017 é o aumento do número de palestras de variados temas com célebres palestrantes.

Os cursos têm o valor de R$10 a hora aula para até 60 horas/aula. Veja aqui mais informações

Conheça os cursos e as pós graduações aqui.

Para mais informações: (61) 3035-7292/ (61) 3035-7287/ (61) 3035-7222 ou [email protected]