Estefânia Viveiros participa do segundo painel da VIII Conferência

Brasília, 3/9/2014 – Membro honorária vitalícia da OAB/DF e presidente da Comissão da Reforma do CPC no Conselho Federal, Estefânia Viveiros apresentou o segundo painel da Conferência desta quarta e listou pontos positivos sobre o novo CPC.

“Do meu ponto de vista, a aprovação do projeto foi uma grande vitória, um grande início e nós queremos mais. E que o código venha com um novo DNA dos advogados, da OAB/DF, com os avanços para todos os advogados”, disse.

O evento é realizado no Conselho Federal da OAB, e contou com mais de 350 pessoas. O Congresso é uma realização da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF) e da Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal (CAA/DF).

conferência dos ADV Estefânia Viveiros 03-09-2014 066Participaram da mesa o vice-presidente da OAB/DF, Severino Cajazeiras, a secretária-geral da OAB/DF, Daniela Rodrigues Teixeira, o palestrante, graduado em Direito pela Universidade de Taubaté, livre-docente, doutor e mestre em Direito pela PUC-SP, doutor em Direito Processual Civil na Alemanha, professor titular da PUC/SP e da UNESP, advogado e autor renomado de diversas obras do Direito no Brasil, Nelson Nery Jr, a membro honorário vitalícia da OAB/DF e presidente da Comissão da Reforma do CPC no Conselho Federal da OAB, Estefânia Viveiros, o presidente da CAA/DF, Ricardo Peres e o conselheiro da OAB/DF e diretor da Escola Superior de Advocacia (ESA/DF), Jorge Amaury, Antonio Alves, diretor tesoureiro da OAB/DF.

Texto – Sussane Martins
Foto – Valter Zica
Comunicação social – jornalismo
OAB/DF