Governador do Piauí convida Ibaneis Rocha para receber Medalha do Mérito Renascença

Brasília, 29/01/2012 – O presidente da OAB/DF, Ibaneis Rocha, recebeu a visita de cortesia do governador do estado do Piauí, Wilson Martins, na manhã desta terça-feira (29/11). Apesar de ser natural de Brasília, Ibaneis morou durante 10 anos em Corrente-PI e faz questão de demonstrar o respeito e orgulho pela região.

“Fiquei muito feliz com a visita, pois demonstra o respeito institucional a Ordem dos Advogados, em especial a Seccional do Distrito Federal. Nossa casa estará sempre aberta para receber as autoridades e para debater os projetos institucionais”, disse Ibaneis.

Durante o encontro, Wilson convidou o presidente da Seccional para ir ao Piauí e receber a Medalha do Mérito Renascença, honraria de mais alto grau do estado. “Ibaneis é um piauiense ilustre e a homenagem se deve por tudo o que ele tem feito pelo nosso estado. Ele é um investidor, um torcedor e um entusiasta pelo desenvolvimento do Piauí”.

Participaram também da reunião o vice-presidente da OAB/DF, Severino Cajazeiras, o tesoureiro Antônio Alves, o conselheiro Seccional Luiz Henrique Sousa de Carvalho, o superintendente de representação do Piauí, B. Sá e o secretário estadual de transportes, Avelino Neiva.

Reportagem e foto – Priscila Gonçalves

Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF