OAB/DF lamenta o falecimento de Deusiran Araújo Pinto

É com profundo pesar que a OAB/DF comunica o falecimento de Deusiran Araújo Pinto, 61 anos, sogra do secretário-geral adjunto da Seccional, Cleber Lopes. Mãe de cinco filhos, professora da rede pública de ensino, Dona Deusiran sofreu complicações após a realização de transplante de medula óssea. O velório será às 14h e o seputalmento às 16h, no Cemitério do Gama.

“Deixo aqui meu abraço fraterno ao amigo Cléber e à sua esposa Adriana. A Ordem está muito triste com a perda de pessoa tão especial. Desejo força aos familiares e amigos”, diz o presidente da OAB/DF, Juliano Costa Couto.

O conselheiro Federal Ibaneis Rocha deseja força à família do amigo Cleber Lopes. “A dona Deusiran sempre foi uma mulher de fibra, guerreira, lutadora. Fica a saudade, fica o carinho e o desejo que esteja em paz”.

“Faleceu ontem a nossa querida Deusiran, uma guerreira. Mãe dedicada e amada por todos. Nos deixou cedo. Era mãe de Adriana e sogra de Cleber Lopes de Oliveira, a quem registramos nossos sentimentos emocionados”, lamenta o advogado e amigo da família Rodrigo Nazário.