OAB/DF renova seu parque tecnológico e investe em tecnologia

Melhorar o dia a dia da advocacia e proporcionar mais conforto e comodidade são o lema da atual gestão da OAB/DF. Com base nisso, o parque tecnológico da Seccional e das salas da OAB está sendo reestruturado para receber equipamentos novos e atualizados. Mais de 100 máquinas serão Instaladas até o fim de 2018, substituindo computadores mais antigos. O cronograma de substituição já começou e cerca de 60 computadores foram entregues em 27 locais.

Tabela de máquinas já entregues

De acordo com o presidente da OAB/DF, Juliano Costa Couto, referidas substituições fazem parte da política de renovação e continuarão sendo levadas a termo no ano de 2018. “São tecnologias que garantem agilidade administrativa e processual. Em tempos de Processo Judicial Eletrônico, precisamos garantir atualizações com o que há de melhor em tecnologia”, disse ao explicar que a renovação foi possível graças à parceria com o Conselho Federal da Ordem.

Ibaneis Rocha, conselheiro federal e diretor da OAB nacional, destaca que a mudança do parque tecnológico demonstra zelo da Seccional. “Apoiamos iniciativas que visem o bem estar e comodidade da advocacia”.  Antonio Alves, diretor-tesoureiro, afirma que a renovação do parque tecnológico “significa a boa aplicação da anuidade em prol da advocacia”.

 

 


Fique Informado

Fale Conosco


SEPN 516 Bloco B Lote 7 | Asa Norte | Brasília/DF | 70770-522 - Salas do Advogado

[email protected] - [email protected] - (61)3036-7000

Parceiros: