Provas do Exame de Ordem serão aplicadas no dia 9 de fevereiro

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou o edital com os locais de provas da 1ª fase do XXXI Exame de Ordem Unificado. Os testes serão aplicados em 179 pontos de todo o país. No Distrito Federal, as provas serão realizadas no Centro Universitário de Brasília (UniCeub). Acesse aqui os locais de prova.

Também foi disponibilizado o Cartão de Informação, por meio do qual os examinandos podem consultar individualmente seus locais de provas, incluindo sala e endereço a que devem se dirigir na data do Exame. O Cartão de Informação oferece ainda o link de consulta individual aos atendimentos especiais deferidos para a realização da prova. Os candidatos têm acesso ao cartão na página da FGV.

A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Podem também fazer a prova os estudantes de Direito no último ano do curso ou nos dois últimos semestres.