Subseções celebram conquistas de 2016

Os diretores das subseções estiveram reunidos com os advogados durante todo o mês de dezembro para confraternizar e discutir projetos para 2016. Juliano Costa Couto, presidente da OAB/DF, esteve em todas as regiões administrativas para cumprimentar colegas e ouvir seus anseios.

Taguatinga foi a primeira subseção a se reunir em duas confraternizações. “O ano de 2016 foi fantástico para a OAB Taguatinga. Tivemos a oportunidade de inaugurar três novas salas de apoio, além de abrir o estacionamento de Taguatinga pela manhã. Também inauguramos o toldo”, disse Lairson Bueno, presidente da Subseção, ao destacar o apoio da diretoria da Seccional em todas as ações.

Em seguida foi a vez do Gama e de Santa Maria. Presidida por Amaury Andrade, a Subseção cresceu este ano. “Obtivemos muito sucesso com a realização de diversos cursos da ESA, diversas descentralizações e eventos externos, além de firmarmos 22 convênios com o comércio local via Caixa dos Advogados”, citou o presidente, ao lembrar ainda do Pedal Legal, da Campanha de Vacinação e distribuição do Novo CPC.

Já em Brazlândia, a Ordem mudou o local da sala e construiu um estacionamento para advogados. “Firmamos parceria com comerciantes locais, com a Caixa Econômica para atendimento prioritário, participamos ainda das discussões sobre a BR-080 e o transporte coletivo, uma das causas que abraçamos”, destacou José Dias, presidente da Subseção. “Temos certeza de que as ações foram bastante positivas e esperamos continuar o trabalho junto com a toda a equipe de gestores”.

Em Planaltina, Dalton Ribeiro externou sua felicidade em fechar o ano com saldo positivo. “As metas traçadas para 2016 foram alcançadas de maneira que conseguimos implementar uma reestruturação da parte física das dependências da Subseção, fizemos aquisição de novos livros e objetos que facilitam o dia a dia dos advogados e estagiários, conseguimos fechar vários cursos e palestras que foram ministrados no auditório da Subseção, dentre várias outras ações que permitiram otimizar e melhorar o suporte do trabalho aos advogados”, disse. “Encerramos este ano com a sensação de dever cumprido, com a convicção de que tivemos uma atuação proativa, forte, unida e dinâmica, certos de que teremos muito mais ações em 2017 em prol da advocacia, do advogado e da sociedade”, finalizou Ribeiro.

confraternização Taguatinga 02-12-2016 007
Confraternização de Taguatinga
Gama 08.12.2016 - 15
Confraternização do Gama
CONFRATERNIZACAO-BRAZLANDIA-12.12 (3)
Confraternização de Brazlândia
CONFRATERNIZACAO-PLANALTINA-14.12 (14)
Confraternização de Planaltina

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Fique Informado

Fale Conosco


SEPN 516 Bloco B Lote 7 | Asa Norte | Brasília/DF | 70770-522 - Salas do Advogado

[email protected] - [email protected] - (61)3036-7000

Parceiros: