Taguarraiá será realizado no próximo dia 6

Brasília, 27/7/2016 – Taguatinga recebe no dia 6 de agosto, sábado, a melhor festa de São João da cidade, o Taguarraiá. Cheio de comidas típicas gostosas, ambiente aconchegante e animação, o evento promete ser um bom lugar para aproveitar com a família no fim de semana. A música ficará por conta da banda Balalaica, famosa por entreter o público com forró universitário e xote animado. A festa é uma realização da Subseção de Taguatinga em parceria com as demais Subseções e com o Foro Trabalhista da cidade.

O presidente da subseção de Taguatinga, Lairson Bueno, convida advogados e comunidade para a festa. “A realização do Taguarraiá da OAB de Taguatinga será um grande congraçamento dos advogados da cidade e do todo o Distrito Federal, eis que todas as subsecções e algumas faculdades estarão representadas com barracas. Outro item interessante é a banda balalaica a qual é sinônimo de sucesso e satisfação para os organizadores”, disse o presidente.

Confira o cardápio das Barraquinhas que serão responsáveis pelas delícias da festa:

-Bebidas: Refrigerantes, sucos, água mineral, pinga com mel, quentão, cerveja, batidas de frutas com vodka, café, chocolate quente;

-Comidas Típicas: Arroz carreteiro, galinhada, caldos, churrasquinho, pasteis, crepes diversos, tapiocas, cachorro-quente, churros, pamonha, curau, bolinho de milho;

-Doces: Canjica, bolos, doce de leite, cocadas, maça do amor, pé de moleque, arroz doce;

A festividade será na Associação Portuguesa, no Pistão Sul Taguatinga. Crianças de até 12 anos tem entrada livre e para os demais o valor do ingresso é R$20. Os ingressos, cujo pagamento pode ser à vista ou no débito, estão à venda nas salas da OAB/DF no Fórum de Taguatinga, Foro Trabalhista de Taguatinga, Águas Claras, Samambaia, Ceilândia, Gama, TJDFT, na tesouraria da OAB/DF e nas Subseções de Taguatinga, Samambaia, Ceilândia e Gama. O arraiá terá início as 19h30 e não tem hora pra acabar. Chame sua família e não perca esta festança! 

Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF