DIRIGENTES DO AMAZONAS VISITAM OAB/DF

Brasília, 09/02/2011 – A OAB/DF recebeu na terça-feira (08/02) visita de cortesia dos dirigentes da Seccional da Ordem no Amazonas, Raimundo Soares e José Carlos Valim, respectivamente secretário-geral adjunto e diretor tesoureiro. Os advogados vieram a Brasília por ocasião do II Encontro dos Secretários-Gerais e VII Encontro de Diretores Tesoureiros e Contabilistas da OAB, realizados no Conselho Federal nos dias 8 e 9 últimos.

O grupo foi recebido pelo secretário-geral da OAB/DF, Lincoln de Oliveira, que os apresentou a todos os setores da Casa. “Temos orgulho de nossa Seccional. Recebemos nossos visitantes e fazemos questão de que conheçam nossa estrutura, nossos funcionários e nosso trabalho”, frisou Lincoln.

Raimundo Soares elogiou a atuação da Ouvidoria e destacou a quantidade de cursos e palestras realizados pela ESA. “Voltarei a Manaus com os catálogos dos cursos para termos opções a oferecer àqueles que buscam se aprimorar em nossa escola”.

“Agradeço ao Dr. Lincoln e aos conselheiros que nos receberam tão calorosamente na OAB/DF. A advocacia precisa desta união. Fico feliz ao perceber que em Brasília isso é levado a cabo”, concluiu Soares.

A Seccional do Amazonas conta com cerca de 7500 advogados inscritos. Seu Conselho Pleno é formado por 26 membros efetivos e 15 suplentes. Em 2011, a sede passou a funcionar em um novo prédio, com rede de computadores e frotas de veículos renovadas.

Demétrius Crispim
Assessoria de Comunicação – OAB/DF


Fique Informado

Fale Conosco


SEPN 516 Bloco B Lote 7 | Asa Norte | Brasília/DF | 70770-522 - Salas do Advogado

a[email protected] - [email protected] - (61)3036-7000

Parceiros: