EDUARDO BRANDÃO FALA SOBRE EDUCAÇÃO, SEGURANÇA E SAÚDE

Em suas propostas para educação, Eduardo Brandão mencionou que uma alternativa óbvia seria a construção de mais escolas, porém, lembrou que, segundo as idéias defendidas pelo seu partido, de uma gestão transversal, é preciso considerar alternativas complementares.

Ele citou como exemplo o Parque Três Meninas, em Samambaia. Segundo o candidato, o parque poderia ser colocado à disposição de atividades das escolas das redondezas.
Sobre segurança, Eduardo Brandão mencionou o problema das drogas, especialmente com o aumento do consumo do crack, que, segundo ele, passou a ser um dos grandes problemas da segurança pública. Ele lembrou também que pretende intensificar as rondas em dupla, da Polícia Militar, e intensificar o policiamento nas áreas de maior necessidade.

Brandão falou que pretende incrementar o serviço Saúde em Casa como parte de seu projeto para a saúde pública. Quer implementar um cartão saúde dotado de um chip que conterá todo os histórico de saúde do paciente, de modo que a informação seja utilizada para triagem e atendimento mais eficientes por parte do sistema público de saúde.
Por fim, o candidato do Partido Verde relembrou que sua candidatura representa uma via alternativa e que considera que a forma de se fazer política no DF está ultrapassada.