Eleitor da OAB-DF pode gerar senha para votar on-line a partir desta terça-feira (Correio Braziliense)

O Correio Braziliense divulgou nesta terça-feira (16/11) uma matéria explicando o passo a passo de como participar das eleições on-line da OAB/DF. Confira trecho da matéria abaixo:

A partir desta terça-feira (16/11), os eleitores da Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/DF) poderão gerar uma senha para votar, virtualmente, nas eleições de 2021 para a presidência da instituição. Os votos poderão ser registrados on-line ou presencialmente. O pleito está marcado para o próximo domingo (21/11). De acordo com a OAB-DF, a geração da senha vai agilizar a validação dos votos.

Para gerar a senha, basta acessar a página de eleições e seguir o passo a passo. Ao gerar o código, o eleitor terá validada a identificação, por certificado digital, ou por duplo fator de confirmação, usando e-mail ou celular. No dia da eleição, o eleitor poderá acessar a plataforma e usar a senha, previamente obtida, para votar.

As eleições acontecerão das 10h às 18h. No dia da votação, em caso de dificuldades ou dúvidas, os advogados contarão com equipes em Call Center para apoio e esclarecimentos (Veja números de contato abaixo).

Os eleitores poderão, também a partir desta terça, checar se estão aptos a votar ou não. Para isso, é preciso estar com a inscrição ativa e em dia com a anuidade.  

Confira a matéria na íntegra no site do Correio Braziliense

Comunicação OAB/DF