Estação da Notícia: VI Exame de Ordem Unificado começa no domingo

Da redação em 03/02/2012 16:24:24

A Fundação Getúlio Vargas realizará domingo (05/02) a 1ª fase do VI Exame de Ordem Unificado para os 3.859 inscritos. Em Brasília, as provas serão aplicadas na Universidade Paulista (Unip), SGAS – quadra 913, conjunto B, 54/55 – Asa Sul.

O exame iniciará às 14h, mas os candidatos deverão se apresentar no local da prova a partir das 13h, munidos do comprovante de inscrição e documento de identidade. Só poderão utilizar caneta de tinta azul ou preta fabricada em material transparente.

A prova objetiva tem a duração de cinco horas. Para ser aprovado nesta etapa, o candidato deve acertar 50% do total de 80 questões. A segunda etapa será realizada em 25 de março deste ano.

A OAB/DF recepcionará os candidatos com um kit que inclui bolinho ou barra de cereal, água e caneta. O presidente da Ordem e também coordenador da banca examinadora do VI Exame de Ordem Unificado, Francisco Caputo, aconselha aos bacharéis elaborar as questões com calma e atenção. “Desejo uma boa prova a todos e sejam sempre bem-vidos à OAB/DF”.