Estefânia prestigia inauguração do Cartório Eleitoral da Samambaia

O Cartório Eleitoral de Samambaia foi inaugurado nesta desta sexta-feira, dia 19. A 13° Zona Eleitoral recebeu o nome do desembargador Juscelino José Ribeiro. A presidente da OAB-DF, Estefânia Viveiros, prestigiou a inauguração do mais novo espaço físico para os eleitores das regiões de Samambaia, Recanto das Emas, Setor de Mansões Leste e Setor Só Frango.

No discurso de abertura da cerimônia, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF), Nívio Geraldo Gonçalves, agradeceu à presidente da OAB-DF por ter prestigiado as inaugurações das sedes dos novos cartórios. Também registrou a admiração que tem pelos serviços prestados ao TRE pelo desembargador Juscelino José Ribeiro, falecido há cinco anos. “Carregará o nome de um homem que trajou toda a vida a honestidade e a sobriedade”, disse o presidente do TRE.

O governador Joaquim Roriz seguiu com o seu discurso e ressaltou as qualidades do homenageado. Quanto ao cartório, o governador destacou a importância de Samambaia possuir uma sede própria para a Zona Eleitoral, que antes funcionava no Fórum da cidade.