Faça seu e-mail profissional

A OAB-DF e a Comissão de Informática Jurídica, com o apoio do Conselho Federal, lançam o e-mail profissional OAB-DF para todos os profissionais inscritos na seccional do Distrito Federal.

Com o e-mail profissional ([email protected]), o advogado poderá se comunicar com sua clientela com a confiança que a caixa postal eletrônica encontra-se sediada nos computadores do Conselho Federal da OAB.

Através de seu e-mail profissional, o advogado receberá informações de movimentação processual pelo sistema PUSH que já se encontra em implementação pelo Judiciário. Além disso, é uma forma de preparar-se para a certificação digital OAB-DF, que conferirá reconhecimento jurídico às mensagens assinadas eletronicamente.

Para requisitar seu e-mail, o advogado deverá comparecer pessoalmente ao Setor de Cadastro do Edifício-Sede para obter usuário e senha.

Tendo em vista que o tamanho de cada caixa postal é de cinco) megabytes) recomendamos que o e-mail seja utilizado pelo usuário exclusivamente para fins profissionais relativos à advocacia, notadamente para comunicação com clientes, Judiciário e a própria OAB. Deve ser evitada qualquer utilização deste e-mail para fins comerciais, pessoais ou sem correspondência direta com atividades advocatícias.