FAJ/DF expande atendimento para a Estrutural

Mais uma comunidade do Distrito Federal será atendida pelo projeto “Justiça para Todos”. A partir do dia 13 de agosto, a Fundação de Assistência Judiciária da OAB/DF estará oferecendo assistência jurídica gratuita aos moradores da Estrutural nas áreas Cível, Família, Criminal e Trabalhista.

O atendimento será na Escolinha da Naná quadra 16, lote 2645, Vila Velha, próximo à entrada do lixão, sempre às sextas-feiras, de 14 às 18h.

Os interessados deverão levar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda. O projeto é voltado para pessoas que recebam até o máximo de três salários mínimos.

A extensão do “Justiça para Todos” aos moradores da Estrutural foi reivindicada por representantes comunitários à presidente da OAB/DF, Estefânia Viveiros.

A primeira comunidade beneficiada foi o Varjão do Torto, no Lago Norte, onde o atendimento está sendo feito também às sextas-feiras, desde o dia 4 de junho, no galpão comunitário Grupo Quadrilha Junina Galera dos Matutos.