Festa do Advogado será realizada no dia 15 de agosto

Brasília, 29/7/2015 – A tradicional Festa do Advogado ocorrerá no próximo dia 15, a partir das 22h, no CICB (Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 2, Conjunto 63, Lote 50). A patrocinadora do evento, Chery Dali Veículos, custeará 50% do valor da entrada para os 500 primeiros ingressos vendidos para jovens advogados, aqueles com até cinco anos de inscrição.

A promoção é válida apenas para compras na tesouraria da Seccional, mediante apresentação da carteira de advogado. Durante a festa, ainda será sorteado um carro zero km, modelo QQ. A festa é promovida pela Seccional do Distrito Federal, em parceria com a CAA/DF.

O jantar e as bebidas alcoólicas e não-alcoólicas estão incluídos no valor do convite. Os ingressos podem ser adquiridos por R$ 200 (advogados) e R$ 250 (público em geral), na tesouraria da Seccional, nas Subseções, na sala do advogado do TJDFT ou ainda pela Bilheteria Digital.

A banda Squema 6, conhecida na capital federal por se apresentar em festas e eventos, será a atração musical. No repertório, clássicos dos anos 50, hip-hop, dance music, forró, country, sertanejo, samba, axé music, rock n’ roll, pop nacional e internacional.

Informações pelo telefone (61) 3036-7000

Comunicação social – jornalismo
OAB/DF