FÓRUM JOSÉ JÚLIO LEAL FAGUNDES GANHA NOVO ESTACIONAMENTO

Brasília, 22/11/2010 – O novo estacionamento do Fórum José Júlio Leal Fagundes, com 600 vagas, foi inaugurado pelo Presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), desembargador Otávio Augusto Barbosa, na última sexta-feira (19/11). A criação do espaço foi fortemente pleiteada pela diretoria da OAB/DF, que concretiza mais uma promessa de sua campanha para a gestão da Seccional no triênio.

O secretário-geral da OAB/DF, Lincoln de Oliveira, falou sobre mais essa realização. “Hoje essa pavimentação aumenta o conforto. A atuação da OAB/DF junto com o TJDFT tem sido uma verdadeira parceria em busca de melhorias. Isso demonstra que realmente estamos no caminho certo, buscando o que há de melhor para os advogados. Essa é a nossa missão, e é isso que queremos fazer”, afirma.

O presidente da Comissão de Defesa da Ordem Urbanística, Rodrigo Fernandes, destacou a facilidade de acesso ao Fórum. “A inauguração desse espaço significa um grande avanço para os advogados portadores de necessidades especiais, diminuindo os obstáculos para poder exercer sua profissão. A OAB/DF está de parabéns por mais essa conquista”, disse.

Em seu discurso, o presidente Otávio Barbosa ressaltou a necessidade da união entre os Poderes. “Todos dependem de todos. Juntos seremos fortes. Desunidos, jamais o seremos”, enfatizou. Na ocasião também foi entregue ao serviço médico do Fórum, uma ambulância para prestar socorro aos usuários do complexo. A UTI móvel é equipada com desfibrilador, respirador e uma maca reversível.

Demétrius Crispim
Priscila Gonçalves
Assessoria de Comunicação – OAB/DF