GDF participa da XVI Corrida do Advogado

Começaram os preparativos para XVI Corrida do Advogado. A competição terá a adesão de diversos órgãos do Governo do Distrito Federal. A Administração Regional de Brasília autorizou o evento e a Secretaria de Esportes confirmou apoio. O policiamento ficará por conta da Secretaria de Segurança Pública. A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) fornecerá água aos atletas.

A Corrida do Advogado será realizada em 12 de agosto, às 9h, no Eixo Rodoviário Norte. As inscrições custam R$ 15 e podem ser feitas até o dia 10, por meio da internet ou em locais autorizados. A competição é aberta ao público. A estimativa é de que mil atletas participem, amadores e profissionais.

A competição contará com duas categorias: advogados e público geral. Cerca de 80 funcionários da OAB/DF participarão da equipe de suporte. A corrida é promovida pela Comissão de Eventos e pelo Clube dos Advogados. A Caixa de Assistência colocará ambulância e médicos à disposição dos atletas. O regulamento está no site da Ordem. Mais informações: 3035-7221 ou 3223-8276.