Homenagem ao mês das mães da CAA/DF passa pelo TRT

Brasília, 14/5/2015 – Ocorreu nesta quarta-feira (13) a ação promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/DF) em homenagem ao mês das mães. O evento, que ocorreu no Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região, disponibilizou diversos serviços, como massagem relaxante, teste de glicemia, acupuntura, manicure, maquiagem, cabeleireiro, design de sobrancelha, entre outros.

Advogada e mãe de dois filhos, Elisângela Figueira participou da ação da CAA/DF pelo segundo ano consecutivo. Segundo ela, esse tipo de evento é esse1ncial para as advogadas, pois disponibiliza serviços que, muitas vezes, elas não têm tempo de buscar. “É gratificante e muito bom saber que temos essa assistência”. Ela, que passou pela manicure, engraxate e massagem relaxante, relatou que a comodidade de poder receber esses cuidados enquanto espera uma audiência é excelente.

O evento passa por diversos locais e vai até o dia 18 de maio. Para participar da ação basta apresentar a carteirinha da OAB/DF. Caso a advogada não possua o Cartão de Benefícios da CAA/DF, o mesmo poderá ser feito na hora. Confira a programação.

Segundo o presidente da CAA/DF, Ricardo Peres, o objetivo da ação é se aproximar e oferecer um cuidado especial para as mães advogadas. Segundo ele, a homenagem não se restringe apenas à esta campanha. Na última semana do mês, haverá outra ação que disponibilizará vacina contra a gripe, além da aplicação de flúor, gratuitamente, para as mães.

Comunicação social – jornalismo
OAB/DF