II Arraiá do UDF nesta sexta-feira

Brasília, 22/07/2011 – O UDF Centro Universitário vai apresentar, nesta sexta-feira (22/07), às 17h, seu segundo arraiá, organizado pelo DCE da instituição, que promete agradar todos os tipos de público pela variedade de atrações. A festa terá as tradicionais comidas típicas, quadrilha e brinquedos infláveis.

O presidente da Comissão de Acadêmicos, Estagiários e Bacharéis da OAB/DF, Adriano Stefanni, diz que a festa é uma ótima oportunidade para o congraçamento. “Nós já podemos perceber o quanto a Ordem está ampliando sua atenção com os estudantes, e essa festa serve para aproximar os futuros profissionais com os advogados que já estão no mercado de trabalho. É uma grande confraternização”.

Os presentes poderão escolher entre a tenda eletrônica, shows sertanejos, forró e pop rock para se divertir ao som de Bonni e Belluco, Balalaica, Banda Daros, Marcos Lucas, Rafael Silva, Fyama Dourado e Bruno César. Entre os Djs estão o Renê Ricochete, Joãozinho Chapéu de Couro, Nando Rocha, Lúcio Bolla, Krhizz Action e Roney Nunes.

Os ingressos serão vendidos na bilheteria do evento, por R$ 15 o feminino e R$ 20 o masculino. Alunos, colaboradores e advogados não pagam até as 21h. A festa será no UDF, Edifício Reitor Rezende Ribeiro de Rezende – SGAS 903 Conjunto D/E Lote 79. Informações: 7814-8114 / 3242-0029.

Reportagem – Priscila Gonçalves
Assessoria de Comunicação – OAB/DF