Lei de Falências em discussão na ESA

Já estão abertas as inscrições para o próximo curso da Escola Superior de Advocacia, o Seminário A Nova Lei de Falências, que acontece nos próximos dias 20 e 21 de junho, no Blue Tree Stars Hall, das 19h30 às 22h30. Segundo o diretor-adjunto da ESA, Luciano Andrade Pinheiro, trata-se de uma oportunidade única para discutir a Lei 11.101 (fevereiro de 2005), que entra em vigor poucos dias antes do seminário. “A Escola está realmente buscando tratar de assuntos atuais, e o momento é ideal para discutir a Lei de Falências. Por isso escolhemos para falar justamente aqueles juristas que já escreveram sobre ela”, diz Luciano Pinheiro. Serão abordados no Semináro os temas Visão Geral da Nova Legislação, por Manoel Justino Bezerra Filho, mestre e Doutorando pela USP, juiz do Tribunal de Justiça de SP; Direitos dos Credores na Nova Legislação, com o professor e advogado Marlon Tomazetti, procurador do Distrito Federal; Recuperação Judicial de Empresas e Recuperação Extrajudicial, com o desembargador federal do TRF (3ª Região), Newton de Lucca; e os Aspectos Processuais da Nova Lei, com o ministro do STJ, Luiz Fux.

As inscrições custam R$ 100,00 (estudantes) e R$ 200,00 (profissionais), e podem ser feitas na tesouraria da OAB/DF, ou depositadas na conta da ESA-DF

do Banco do Brasil (Agência: 3477-0 – Conta: 221062-2). Basta preencher a ficha de inscrição disponível no site, e enviar o recibo de depósito bancário e a ficha de inscrição por fax (61-225-5724).