Mais de 100 rótulos e muitas novidades no Brinda Brasil

Brasília, 1º/10/2012 – Começou no sábado, 29 de setembro, a venda antecipada de ingressos para o Brinda Brasil – 2º Salão do Espumante de Brasília, que será realizado nos dias 19, 20 e 21 de outubro, no Pontão do Lago Sul. Os ingressos poderão ser adquiridos na Central de Ingressos do Brasília Shopping ao preço único de R$ 50. Advogados inscritos na OAB/DF têm desconto de 10% na compra antecipada de ingressos, conforme parceria firmada entre a Seccional e a Sucesso Comunicação.

Cada ingresso dá direito a uma taça, a ser retirada no dia e local do evento, para a livre degustação de mais de 100 rótulos dos melhores espumantes brasileiros, produzidos em vinícolas do sul do País e premiados em concursos internacionais.

Além de degustar os espumantes, os visitantes do Brinda Brasil poderão provar diversos tipos de salgados com gordura reduzida, da Salgados do Brasil, saborear o chocolate belga da Kaebisch Schokoladen, encomendar móveis e objetos de decoração exclusivos da Casa Montiel, conferir os lançamentos da Premier Renault, entre outras atrações que combinam perfeitamente com um brinde.

Novos lançamentos

Para os apreciadores de espumantes, duas atrações especiais este ano são o Brut Rosé Gran Legado, que será lançado durante o evento, e o recém-lançado Ponto Nero Gold, da Domno, primeiro espumante das Américas elaborado com a adição de 25 mg de ouro 23 quilates comestível (por garrafa).

De acordo com o enólogo Lucas Sarrini, um dos criadores do Ponto Nero Gold, o nobre metal não interfere no sabor da bebida, criada para atender a demanda de grandes festas, como as de debutantes, formaturas, casamentos etc. Sarrini, que estará no Brinda Brasil, destaca que o ouro comestível presente no espumante da Domno é produzido na Itália e certificado pelas exigentes normas europeias.

De acordo com dados do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), o consumo de espumantes no Brasil dobrou na última década. Em 2004, os brasileiros consumiram 5,48 milhões de litros da bebida e, em 2009, o número pulou para 11,2 milhões de litros, chegando a 13,4 milhões em 2011.

O evento, realizado pela Sucesso Comunicação e pelo Sindhobar, tem o patrocínio da Cisper, do Brasília Shopping e site Gourmet Brasília; e parceria da

Associação dos Dirigentes de Vendas do Brasil – Seção Brasília (ADVB); do Brasília Shopping; Sebrae-DF; Sistema Fecomércio/Senac-DF; Superadega e ABS-Brasília.

Serviço:
Brinda Brasil – 2º Salão do Espumante de Brasília
Dias 19 de outubro – das 18h às 22h; dia 20 – das 11h às 23h; dia 21 – das 11h às 22h
Pontão do Lago Sul
Venda antecipada de ingressos: Brasília Shopping
Mais informações: www.brindabrasil.com
Sucesso Comunicação: (61) 3328.5434/ 9985.5470/9618.4085

Fonte: Sucesso Comunicação