OAB-DF recebe Guilherme Nucci no ciclo de Palestras Grandes Autores

O ciclo permanente de Palestra Grandes Autores traz o professor Guilherme de Souza Nucci para falar sobre ” Crimes Hediondos e a Progressão do Regime de Penas: Nova Perspectiva do STF”. A palestra será realizada nesta quinta-feira (8), às 19h30min, na sede da OAB-DF. Após a apresentação, a palestrante estará à disposição dos presentes para noite de autógrafos. A presidente da OAB-DF, Estefânia Viveiros, designou

o secretário-geral da OAB-DF, Francisco Campos Amaral, para presidir os trabalhos.

Para participar, basta preencher o formulário disponível na página da OAB-DF e doar 1kg de alimento não-perecível na entrada do auditório. Ao final do evento, os participantes receberão certificados. Para maiores informações, os interessados podem entrar em contato com a Comissão de Eventos da OAB-DF pelos telefones 3035 7291 ou 3035 7292.

:: Perfil

Guilherme de Souza Nucci é livre-docente em Direito Penal e doutor e mestre em Processo Penal pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Professor concursado de Direito Penal na PUC-SP e professor convidado em vários cursos de pós-graduação em Direito Penal e Processual Penal. Juiz de Direito em São Paulo. Além disso, é autor de várias obras no âmbito penal.