OAB/DF comemora o Dia das Crianças

Brasília, 11/10/2012 – Para fazer o Dia das Crianças mais feliz para os pequenos da instituição Menino Jesus, no Gama, a Comissão de Direitos Sociais e a Comissão da Mulher Advogada realizarão, em 17 de outubro, um evento na creche. A animação da festa ficará por conta do Palhaço Psiu e haverá jogos, brincadeiras e pintura de rostos. As crianças ganharão brinquedos, um kit de doces e será oferecido lanche.

A creche, que além de subsídio do GDF também recebe doações, abriga 120 crianças que passam o dia todo lá e mais cerca de 20 crianças de outros Estados que vêm fazer tratamento em Brasília, na chamada Casa Transitória. No evento, a OAB/DF fará, também, uma doação de leite em pó.

Para a presidente da Comissão de Direitos Sociais, Francisca Aires, é gratificante organizar um evento assim: “É muito bom saber que estamos colaborando com essas crianças, ajudando na alimentação e na educação delas. A parte social é uma das prioridades da OAB/DF”, completa.

Para fazer doações à creche, ligue para 3384-1517 e agende uma visita com a Irmã Maria Aurimar.

Brincar é meu direito
Em 26 de outubro, a Fundação da Assistência Judiciária e a Comissão de Cultura Esporte e Lazer da OAB/DF realizarão, no Clube dos Advogados, um evento de comemoração do Dia das Crianças para as crianças do Centro Social Luterano Cantinho do Girassol.

Reportagem – Nádia Mendes
Comunicação Social – Jornalismo
OAB/DF