OAB/DF convida jovens advogados para Dia de Formação

Brasília, 21/09/2015 – A Ordem dos Advogados do Distrito Federal (OAB/DF) informa que estão abertas as inscrições para o Dia de Formação do Jovem Advogado. Segundo o presidente da Comissão de Apoio ao Jovem Advogado, Camilo Noleto, o objetivo do evento é demonstrar as finalidades da OAB/DF, com palestras e trocas de ideias sobre os diversos órgãos e comissões temáticas. O dia de formação ocorrerá no dia 8 de outubro, na sede da Seccional.

“É de extrema importância mostrar aos jovens advogados as vantagens para o exercício da advocacia, demonstrando a relevância da Ordem na vida profissional dos novos ingressos”, disse Noleto. De acordo com ele, o evento vai discutir as condutas aconselháveis em diversas situações prática do dia-a-dia da advocacia.

O dia de formação terá início às 10h com a abertura, e segue com seis palestras até às 16h20. A gestão de escritórios, finalidade e órgãos da OAB, Tribunal de Ética e Disciplina, OAB Jovem, prerrogativas do advogado e publicidade e marketing jurídicos serão os temas abordados durante o evento. Confira os detalhes da programação.

As inscrições para o Dia de Formação do Advogado podem ser feitas pelo site da OAB/DF, na página de eventos. Os participantes receberão certificação de cinco horas em contrapartida à doação de uma lata de leite em pó. Clique aqui para fazer a inscrição.

Comunicação social – jornalismo
OAB/DF