OAB/DF debaterá planejamento da Copa de 2014

O presidente do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Distrito Federal (CREA/DF), Francisco Machado da Silva, se reuniu com a presidente da OAB/DF, Estefânia Viveiros, na noite de quarta-feira (22) para discutir assuntos de interesse comum das entidades, entre eles a criação de um comitê de planejamento estratégico da Copa do Mundo de Futebol de 2014, que será realizada no Brasil.

O CREA/DF organizará uma reunião, em 1° de agosto, às 15h, na sede do Conselho, para debater com diversas entidades da sociedade civil organizada o planejamento estratégico da Copa de 2014. A idéia é discutir questões relacionadas à infraestrutura, transporte e divulgação, entre outros temas. “Uma das metas do milênio é a parceria, não se faz nada sem união”, afirmou Machado da Silva. Ele e Estefânia

também conversaram sobre o Fórum do Conselho das Profissões Regulamentadas, do qual a OAB/DF participa por meio da atuação do conselheiro seccional Jacques Veloso. Desde o início do ano, o fórum debate questões como o pagamento da anuidade das entidades e a regulamentação das profissões.