OAB/DF indica Guerra para comissão de concurso

A presidente da OAB/DF, Estefânia Viveiros, designou o presidente do Instituto dos Advogados do Distrito Federal (IADF), professor Luiz Antônio Guerra da Silva, para compor a Comissão de Concurso de Provas e Títulos dos Serviços Notariais e de Registros do Distrito Federal, do Conselho Nacional de Justiça. A comissão será composta por um desembargador, três juízes, um membro do Ministério Público, um advogado, um registrador e um tabelião. O grupo corrigirá as provas, apreciará os recursos, a classificação dos candidatos e demais tarefas para a execução do concurso para ingresso na atividade notarial e de registro.

Os concursos serão realizados a cada semestre. Para participar do processo de seleção, o candidato deverá ser bacharel em Direito, com diploma registrado, ou ter exercido por dez anos função em serviços notariais ou de registros. O edital ainda não tem data de publicação. Mais informações