OAB/DF indicou lista sêxtupla para vaga de desembargador do TJDFT

Brasília, 03/02/2012 – O Conselho Pleno da OAB/DF votou, em sessão extraordinária realizada na quinta-feira (02/02), a lista sêxtupla para o preenchimento da vaga de desembargador do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), relativa ao Quinto Constitucional da Advocacia.

Foram eleitos:

Francisco José Campos Amaral
João Berchmans Correia Serra
Eliene Ferreira Bastos

Simone Costa Lucindo Ferreira
Vera Lucia Santana Araujo
Eduardo Lowenhaupt da Cunha

Ao final da votação, o presidente da Seccional DF, Francisco Caputo, agradeceu a todos os candidatos e conselheiros que participaram do processo. “Vossas excelências dignificaram esta casa e engrandeceram a advocacia”.

Da lista sêxtupla o TJDFT escolherá três nomes que serão encaminhados à Presidência da República, responsável pela indicação do futuro desembargador.

Reportagem – Demétrius Crispim Ferreira
Foto – Valter Zica