OAB/DF participa da entrega do Prêmio Engenho de Comunicação

Os vencedores da 6º edição do Prêmio Engenho de Comunicação – O dia em que o jornalista vira notícia foram anunciados em uma cerimônia realizada na noite desta terça-feira (25), na Embaixada de Portugal. A presidente da OAB/DF, Estefânia Viveiros, participou da solenidade. A Seção DF da Ordem é uma das entidades apoiadoras da premiação. Criado em 2004 e organizado pela Engenho Criatividade e Comunicação, o prêmio visa a homenagear jornalistas e veículos de comunicação que produzem notícias a partir de Brasília.

Neste ano, a comissão julgadora foi composta pelas seguintes personalidades:

1 – Marco Aurélio Mello – ministro do Supremo Tribunal Federal; 2 – Ricardo Pedreira – diretor-executivo da Associação Nacional dos Jornais; 3 – Silvestre Gorgulho – secretário de Cultura do Distrito Federal; 4 – Adelmir Santana – senador e presidente da Fecomércio-DF e do CND-Sebrae; 5 – Elen Geraldes – professora e coordenadora do Curso de Comunicação Social da Universidade Católica de Brasília. (Fotos: Valter Zica/OAB-DF)

Premiados

1) GESTÃO DE NEGÓCIOS DA COMUNICAÇÃO Grupo Comunidade de Comunicação

2) VEÍCULO IMPRESSO Revista Brasília em Dia

3) COBERTURA DE BRASÍLIA Correio Braziliense

4) MELHOR COLUNA Crônica da Cidade, por Conceição Freitas – Jornal Correio Braziliense

5) INICIATIVA ACADÊMICA UNB

6) PROGRAMA DE TV Band Cidade 1ª Edição – Bandnews

7) APRESENTADOR (A) DE TV Luiz Carlos Braga – TV Record

8) INOVAÇÃO JORNALÍSTICA Estúdio Móvel – TV Globo

9) PROGRAMAS DE RÁDIO Rádio CBN

10) SITES NOTICIOSOS Finíssimo

PERSONALIDADES DA COMUNICAÇÃO 2009 Jornalista Andréa Michael, Folha de S. Paulo Jornalista Dora Karmer, O Estado de S. Paulo Jornalista Raimundo Nonato da Silva, Revista Brasília