OAB/DF presente na posse da diretoria de Goiás

Brasília, 27/1/2016 – A posse da nova diretoria da Seccional de Goiás, nesta terça-feira (26) contou com a presença do presidente da OAB/DF, Juliano Costa Couto, do secretário-geral adjunto Cleber Lopes, do ex-presidente Ibaneis Rocha e do presidente da CAA/DF, Ricardo Peres. Também presentes o Secretário-Geral Adjunto Cleber Lopes de Oliveira e o ex-presidente da CAA/DF, Marlúcio Lustosa. O presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, e o vice Claudio Lamachia também estiveram na capital goiana nesta terça-feira (26), onde empossaram os novos diretores da seccional, os conselheiros estaduais e os dirigentes da Caixa de Assistência aos Advogados de Goiás.

“Destaco a união da advocacia de Goiás em prol das causas que constroem uma sociedade justa, fraterna e igualitária”, comentou Marcus Vinicius. “Seccional de destaque na defesa das prerrogativas profissionais, que acolheu de forma democrática o novo líder para uma OAB forte e cidadã: Lúcio Flávio, tenho certeza que exercerá o melhor dos mandatos de todos os tempos neste valoroso estado”, cravou.
IMG_1673
Ao saudar a nova diretoria, Costa Couto enfatizou a relação próxima entre o DF e o estado de Goias. “Por conta de nossas divisas, temos atuação conjunta em muitas oportunidades. Por esse motivo, Lúcio Flávio, deixo aqui registrado que a Seccional do DF está de portas abertas para construirmos juntos bases sólidas para nossos advogados. Lutaremos sempre em parceria”.

O governador de Goiás, Marconi Perillo, proferiu breves palavras na solenidade. “A nobre advocacia goiana vem estabelecendo uma relação cada vez mais frutífera com os poderes estatais. Tenho certeza de que esses laços serão ainda mais firmes sob a presidência de Lúcio Flávio. Desejo sorte e sucesso”, apontou.

IMG_1672Na sequência, o presidente empossado, Lúcio Flávio Siqueira de Paiva, falou em nome da gestão eleita em Goiás, que tem ainda Thales José Jayme como vice, Jacó Carlos Silva Coelho como secretário-geral, Simone Oliveira Gomes na função de secretária-geral adjunta e Roberto Serra da Silva Maia como diretor tesoureiro.

“Chegamos até aqui nos braços de quase 10 mil colegas. O nosso esforço se dará no sentido de trabalhar pelo advogado goiano fazendo o bem. Nosso estado e nosso país podem sim progredir por meio das boas práticas. Nossa gestão será indubitavelmente a da democracia, não tenham dúvidas”, apontou.

Fotos – Eugenio Novaes
Comunicação social – jornalismo (com informações do CFAOB)
OAB/DF