OAB/DF RECEBE FINALISTAS DO 7º PRÊMIO ENGENHO DE COMUNICAÇÃO

Na segunda-feira (7/6), às 20h30, a OAB/DF ofereceu um jantar para os finalistas do 7º Prêmio Engenho de Comunicação – O Dia em que o Jornalista Vira Notícia. O jantar realizado no mezanino da Ordem contou com a presença dos concorrentes e dos jurados.
“A OAB/DF sempre contribuiu com todas as iniciativas que visam enaltecer a imprensa e as pessoas que são responsáveis pelo aprimoramento da democracia em nosso país”, afirmou presidente da OAB/DF, Francisco Caputo, que é um dos jurados do prêmio.
Os outros jurados foram o ministro Marco Aurélio, do Supremo Tribunal Federal, o José Múcio Monteiro, do Tribunal de Contas da União, Danielle Moreira, presidente da Associação Comercial do DF e o professor e doutor em comunicação Sérgio de Sá, da Universidade de Brasília. Todos compareceram ao jantar.
Os ministros Marco Aurélio e José Múcio Monteiro falaram para os presentes sobre a importância do prêmio para o fortalecimento do jornalismo. “A confiança da sociedade nestes veículos é enorme e, por isso, a relevância deles para a República”, lembrou Marco Aurélio. “Tenho orgulho de participar desta iniciativa. Vocês estão construindo um país mais justo e melhor”, concluiu Monteiro.
No dia 16 de junho, a empresa Engenho Comunicação fará a festa de entrega do prêmio na Embaixada de Portugal, em Brasília.