Reforma na Subseção de Samambaia

Com o objetivo de melhorar a infra-estrutura da Subseção de Samambaia, a Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil reformará o espaço. Por isso, o expediente na subseção será interrompido de 20 a 24 de abril. Na segunda-feira (27), às 17h, a presidente da OAB/DF, Estefânia Viveiros, e o presidente da subseção, Edison Cosme da Silva, reabrem o espaço. “A subseção passará por uma reforma completa”, diz Estefânia. Todo mobiliário será substituído, assim como os computadores e o ar condicionado. Uma nova fiação elétrica também será instalada. O objetivo da OAB/DF é propiciar mais comodidade e melhores condições de trabalho para os advogados da região. A subseção funciona no Fórum Raimundo Macedo, quadra 302, conjunto 1, sala 110, Samambaia Sul. Telefone: (61) 3358-0839.