Saiu a 1ª edição da Revista Voz do Advogado

Já está circulando a edição nº 01 da revista Voz do Advogado, criada a partir do tradicional jornal da instituição, que agora dá lugar a uma publicação moderna e digna de colecionar. A revista traz reportagens de interesse de todfa a classe, da comunidade jurídica e do público em geral.

Com 38 páginas, a revista é distribuída gratuitamente aos advogados pelo sistema de mala-direta, assim como acontecia com o jornal. Por isso, é importante manter o endereço atualizado junto à Seccional. Além disso, ela alcança os estagiários, as faculdades de Direito, as assessorias jurídicas dos órgãos públicos, Câmara Distrital, Congresso Nacional, tribunais superiores e salas de advogados espalhadas pelos fóruns.

Nesta primeira edição, a reportagem de capa é sobre a concorrência no disputado mercado de advogados do DF, que a cada ano recebe mais de mil profissionais. Ainda sobre esse tema, o ex-presidente da OAB/DF, ex-ministro da Justiça e ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, Maurício Corrêa, assina um interessante artigo voltado aos jovens advogados. A periodicidade do jornal será mensal, circulando sempre na primeira semana de cada mês.