Seccional discute fixação e recebimento de honorários na advocacia pública

Brasília, 26/06/2015 – O pagamento de honorários de sucumbência para advogados públicos tem gerado muita discussão. Esses honorários são devidos à parte que ganhar um processo na Justiça e são pagos por quem perdeu a causa. Nesse contexto, as comissões de Honorários e de Advogados Integrantes das Empresas Públicas e Sociedades de Economia Mista da OAB/DF promovem, na segunda-feira (29/6), a palestra Honorários da Advocacia Pública do DF – Lei 5.369/2014.

Para discutir o assunto foram convidados o secretário-geral adjunto e presidente da Comissão de Honorários, Juliano Costa Couto, o conselheiro federal pela OAB/DF Aldemário Araújo, e o presidente da Associação dos Advogados Públicos da Administração Indireta do Distrito Federal (APADI/DF) e vice-presidente da Comissão de Advogados Integrantes das Empresas Públicas e Sociedades de Economia Mista do DF, Marcelo Antônio Rodrigues Reis.

As inscrições podem ser feitas pelo site da OAB/DF, na página de eventos. Os participantes receberão certificação em contrapartida à doação de agasalho. Informações: (61) 3035-7243 / [email protected].

Comunicação social – jornalismo
OAB/DF